Gestor de Help Desk

No curso Gestor de Help Desk você encontra informações referentes ao cliente 2.0, aplicações e tendências de mercado. Entenda como ocorrem os processos de comunicação para fidelizar clientes e identificar talentos.

Carga horária: 80 Horas

Início a partir de: Hoje

Curso disponível por: 30 dias

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Público-Alvo

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Conteúdo programático

  • Conceitos, aplicações e tendências do mercado de atendimento em help desk;

  • Cenário competitivo que exige pessoas cada vez mais qualificadas;
  • Perfil do consumidor 2.0;
  • Organização e planejamento no help desk;
  • Estratégias do atendimento técnico, ativo e receptivo;
  • O planejamento como ferramenta na utilização de estratégias em help desk;
  • O líder organizando e gerenciando equipes para obtenção dos resultados desejados;
  • O processo de comunicação no help desk;
  • Perfil profissional;
  • Perfil do gestor de help desk;
  • Como recrutar e selecionar profissional em help desk;
  • Como acompanhar resultados dos tickets dos técnicos, individual e de equipe;
  • Como lidar com o estresse e conflito de interesses;
  • Como identificar os talentos e promover a motivação no dia a dia;
  • Exigências para liderar;
  • Gestão de equipe;
  • Como implantar campanhas motivacionais (individual e equipe);
  • Desenvolvendo a autoestima para motivação para obter o resultado;
  • Como ser orientado a acompanhar os resultados de diferentes operações;
  • Dinâmica da equipe e funcionamento individual;
  • Trabalhando cases;
  • Desenvolvendo os agentes técnicos por meio da monitoria qualitativa e quantitativa;
  • Conquistar a fidelização e continuidade do relacionamento com o cliente.

Avaliação e certificado

Ao final do curso o aluno receberá o certificado digital se alcancar a média igual ou superior a 60% no exame final.
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Saiba mais sobre nosso processo de avaliação e certificação, e as regras de normatização do MEC.
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