Operador de Televendas

Aprenda uma das funções mais práticas e dinâmicas que uma empresa possui para atender seus clientes. Conheça as técnicas, conceitos e ferramentas que tornam essa operação mais objetiva principalmente no atendimento e televendas.

Carga horária: 60 Horas

Início a partir de: Hoje

Curso disponível por: 30 dias

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Público-Alvo

Operadores de telemarketing, Operadores de televendas, Operadores de telesserviços, Profissionais de Teleatendimento, Call Center, Teleoperador e quaisquer outros profissionais que utilizam a voz como instrumento principal de trabalho no atendimento ao público.

Conteúdo programático

  • Conceitos e Tendência do Mercado;

  • Gerando Necessidades de Consumo;
  • Marketing: as Ferramentas do Marketing e Marketing de Relacionamento;
  • Elementos Estruturais da Negociação: Conhecimento, Informação, Tempo e Poder;
  • Como Nossos Clientes (Futuros Clientes) Chegam até Nós?
  • O que Vendemos? Serviços ou Produtos?
  • Por que o Cliente Deve Comprar de Nós?
  • O que Fazer para o Cliente Vender para Nós?
  • Estratégias do Atendimento Ativo e Receptivo em Televendas: Campanhas, Mídias, Malas Diretas;
  • Perfil do Profissional de Negociação da Nova Era - Consultor de Negócios;
  • Perfil do Consumidor 2.0;
  • Desenvolvendo a Autoestima para Maior Motivação para Obter o Resultado em Vendas;
  • Clientes Compram Pela Lógica da Necessidade de Compra mas Decidem pelo Emocional;
  • A Continuidade do Relacionamento com o Cliente como o Grande Diferencial no Processo de Vendas;
  • A Importância da Apresentação da Proposta com Foco na Expectativa do Cliente (Futuro Cliente);
  • A Importância de Identificar a Atitude do Cliente (Futuro Cliente) Durante o Processo de Negociação (Clientes São Diferentes e Reagem de Formas Diferentes);
  • A Importância da Atitude Positiva Durante o Processo de Negociação - Vender é Mais do que um Processo de Bom Atendimento;
  • Atender a Expectativa do seu Cliente;
  • Comportamento e Atitudes - Atitudes, Lidando Com Pessoas, Características Individuais e Coletivas, Objetivos, Metas Propostas e Automotivação;
  • Identificar e Conquistar o Prospect Postura - Linguagem, Habilidades Básicas e Específicas;
  • Como Obter o Controle da Comunicação, Habilidade e Sintonia?
  • Aprender a Ouvir, Escutar e Conduzir a Negociação;
  • Comunicação Interativa: Barreiras de Comunicação;
  • Conhecimento e Outras Habilidades para Conduzir o Diálogo.

Avaliação e certificado

Ao final do curso o aluno receberá o certificado digital se alcancar a média igual ou superior a 60% no exame final.
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