Operador de Web Contact Center e Redes Sociais

No curso Operador de Web Contact Center e Redes Sociais você aprende as diferenças entre interação e interatividade, estuda os conceitos das redes sociais e os principais cuidados desses ambientes virtuais. Veja como potencializar a satisfação do cliente e superar expectativas.

Carga horária: 80 Horas

Início a partir de: Hoje

Curso disponível por: 30 dias

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Público-Alvo

Profissionais, operadores em web contact Center e todos que queiram ter maior conhecimento na área.

Conteúdo programático

  • Contextualização Teórica;

  • O Funcionamento da Lógica Midiática de Comunicação Com os Públicos;
  • O Funcionamento da Lógica Hipermidiática de Comunicação Com os Públicos;
  • Interação não é Interatividade: Atributos Fundamentais do Web Contact Center;
  • O Surgimento das Redes Sociais: um Pouco de História;
  • As Redes Sociais no Contexto Contemporâneo da Web;
  • Conhecendo Algumas Redes Sociais;
  • Blogs: Blogspot e Wordpress;
  • Microblogs: o Twitter e seu Modelo Interligado em Outras Redes;
  • Facebook: a Maior Rede Social do Planeta;
  • Orkut: a Maior Rede Social do Brasil;
  • Chats: MSN e Embutidos em Plataformas Diversas;
  • MySpace, Badoo, Flickr, Del.Icio.Us e Redes Secundárias;
  • O Operador de Web Contact Center;
  • Funções Prioritárias: Capacidades e Demandas;
  • O Desvio de Atenção;
  • Brincadeira é Coisa Séria: Visão 360º na Web;
  • Complementaridade De Meios Comunicacionais Virtuais Ou Não;
  • Cuidado: o Virtual é Real e Vice-Versa;
  • Atendimento em Tempo Síncrono e Assíncrono em Multimídia;
  • O Atendimento Programado: Vantagens e Desvantagens do Auto-Atendimento;
  • A Utilização dos Sistemas de Canais Mobile;
  • A Satisfação dos Públicos;
  • É Possível Medir os Níveis de Satisfação dos Públicos na Web?
  • Como Direcionar Informação Para um Público Tão Amplo?
  • Na Web Estamos Falando em Segmentação? Sim e Não;
  • O Meu Cliente está Mentindo? É um Fake?

Avaliação e certificado

Ao final do curso o aluno receberá o certificado digital se alcancar a média igual ou superior a 60% no exame final.
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