Produtividade com Outlook com André Luiz Manzano

A enorme quantidade de recursos disponíveis no Microsoft Outlook oferece aos profissionais todos os requisitos para uma eficiente comunicação corporativa. Assim, dividimos o curso em módulos únicos para cada atividade específica, todos eles com aplicações práticas e demonstração na própria interface do Outlook. Usando exemplos e situações práticas que podem ser adaptadas pelo aluno em suas tarefas cotidianas, André Luiz Manzano nos apresenta uma série de recursos do Outlook que permitem uma comunicação mais eficiente e organizada, conectando-nos facilmente com outras pessoas: dentro e fora da empresa.

Carga horária: 5 Horas

Início a partir de: Hoje

Curso disponível por: 15 dias

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  • EM BREVE!

Público-Alvo

Profissionais e estudantes de diversas áreas interessados no tema.

Conteúdo programático


  • Muito mais do que enviar e receber e-mails;
  • Definir um lembrete;
  • Criar uma tarefa;
  • Criar uma anotação;
  • Adicionar um comando à Barra de Ferramentas de Acesso Rápido;
  • Remover um comando da Barra de Ferramentas de Acesso Rápido;
  • Mover-se no Calendário;
  • Alterar a forma como a Lista de Mensagens é organizada;
  • Ativar e desativar compromissos e reuniões na Barra de Tarefas Pendentes;
  • Encontre uma mensagem ou um item com a Pesquisa Instantânea;
  • Encontrar um item do Outlook;
  • Adicionar mais critérios de pesquisa;
  • Reutilizar uma pesquisa recente;
  • Automatizar tarefas comuns ou repetitivas (Etapas Rápidas);
  • Etapas Rápidas padrão;
  • Criar uma Etapa Rápida;
  • Gerenciar mensagens usando regras;
  • Como as regras ajudam a gerenciar mensagens de e-mail;
  • Criar uma regra;
  • Executar uma regra manualmente;
  • Exceções;
  • Enviar Respostas Automáticas quando você está ausente;
  • Criar uma resposta automática;
  • Interromper Repostas Automáticas;
  • Criar uma regra de encaminhamento para a Resposta Automática;
  • Criar uma regra "encaminhar e copiar" para as Repostas Automáticas;
  • Parar uma regra, mantendo-a;
  • Excluir uma regra;
  • Agendar um compromisso;
  • Criar um compromisso;
  • Alterar um compromisso;
  • Tornar recorrente um compromisso existente;
  • Organizar reuniões com o Outlook / Conclusão;
  • Quem é quem e o que é o quê;
  • Quando você é o organizador da reunião;
  • Controlar as respostas;
  • Ao receber uma solicitação de reunião.
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